Trocas e Devoluções

Desistência de Compra pelo titular do pedido:
Se você efetuou a compra através do site da COSTANEIRA E recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a sua compra, você poderá solicitar através do e-mail: vendaweb@costaneira.com.br ou Whatsapp (51) 99421-7008, o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras, condições e prazos legais. Conforme ditam as normas do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realizam compras através de lojas virtuais, dispõe de até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, então serão passadas orientações.

Devolução da Mercadoria:
Primeiramente entre em contato conosco através do e-mail vendaweb@costaneira.com.br ou Whatsapp (51) 99421-7008 e passaremos todas as informações necessárias para a devolução. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, e cópia da nota fiscal. Lembrando que não serão trocadas as peças cujo lacre de segurança esteja rompido. O produto deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso ou danos causados após o recebimento, que terá o seu marco jurídico no momento da assinatura de recebimento. ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a empresa COSTANEIRA se reservará o direito de fazer o envio de frete a pagar.

Devolução por Defeito do Produto:
Primeiramente entre em contato conosco através do e-mail vendaweb@costaneira.com.br ou Whatsapp (51) 99421-7008 e passaremos todas as informações necessárias. Nesses casos o produto precisa voltar ao nosso depósito para avaliação técnica. Serão observadas, garantias do produto e condições de uso. O prazo para solução são 30 dias e será comunicada ao cliente via e-mail ou whatsapp.

Restituição dos Valores:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes, após o recebimento do produto devolvido pelo cliente. Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis, após o recebimento do produto devolvido pelo cliente. Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referentes ao serviço executado. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso). ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento através do e-mail vendaweb@costaneira.com.br ou Whatsapp (51) 99421-7008 para receber as instruções necessárias para efetuar a devolução ou troca do produto, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos serão negados.


GARANTIA DOS PRODUTOS

Produtos de metais: Os produtos metálicos da Aj Design tem garantida de 1 ano para funcionamento e 1 ano para o banho de cromo.


FRETE

Contamos com a parceria logística dos Correios e de transportadoras. O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra ou em campanhas promocionais previamente anunciadas no site, e você poderá verificar no carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo de R$100,00 para o frete grátis e o peso máximo de 10kg previamente estabelecido, conforme o anunciado, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega. Para compras acima de 10 kg, o frete será cotado por nossa equipe de vendas, buscando oferecer a melhor condição para o cliente.


COMPRAR NA COSTANEIRA

Para comprar no site da COSTANEIRA é simples e rápido. Você deve se cadastrar com seu e-mail e senha. Complete seus dados de endereço corretamente, pois essa informação é de extrema relevância para nosso setor logístico. Observe o seu CEP correto, a rua, número da casa ou prédio, complementos, sala, apartamento, ou endereço comercial. Lembramos que osa dados de endereço são de responsabilidade do cliente, pois em caso de inconsistências o produto retorna, causando custos e inconvenientes tanto para o cliente quanto para empresa.

O CPF é necessário para emissão da Nota Fiscal Eletrônica. O cliente pode ficar tranquilo quanto a proteção de seus dados, pois a empresa dispõe de um site seguro e com políticas de privacidade de dados.