Costaneira Black, única no estado, participa da 2ª edição do Black Meetin

O encontro anual Black Meeting, ocorreu nos dias 29 e 30 de janeiro, na Casa Brasil Eliane em São Paulo, reunindo os lojistas Black de todo o país. A presidente da Costaneira, Caroline Müller, esteve presente neste evento.

As novas coleções lançadas foram apresentadas aos convidados em primeira mão, e os sócios do escritório de arquitetura Cité, do Rio de Janeiro, Celso Rayol e Fernando Costa, apresentaram a co-criação Cité + Eliane assinada exclusivamente para as Lojas Black.

Outro momento marcante foi a palestra do convidado especial Caito Maia que compartilhou experiências e a jornada de sucesso à frente da marca Chilli Beans.

Lojas Black são vitrines onde a cerâmica e o revestimento nacional ganham protagonismo.

Com uma identidade singular: ambientes menos técnicos e mais inspiracionais. Um projeto que valoriza o olhar imaterial, que abraça e acolhe quem chega.

Costaneira Black - Única no Rio Grande do Sul.

Inaugurada em outubro de 2023 em Novo Hamburgo, fica localizada no Glass Mall dedicado ao segmento da arquitetura, está preparada para receber clientes e arquitetos com atendimento de alto padrão.

Os revestimentos cerâmicos ficam expostos em áreas com painéis que permitem a paginação dos produtos, e o espaço ainda apresenta itens complementares, como banheiras, louças, metais e acessórios da marca exclusiva AJ Design em uma experiência enriquecedora.