Você já explorou o universo de marcas da Costaneira? 
Com uma trajetória rica e diversificada, cada uma delas foi projetada para transformar seus sonhos em realidade. Conheça mais sobre cada uma delas:

Costaneira: a marca pioneira
Desde a sua fundação em agosto de 1949 por Arno Johann, em Lajeado, no Rio Grande do Sul, a Costaneira vem sendo uma referência no segmento de acabamentos e revestimentos de alto padrão. Com lojas estrategicamente posicionadas pelo estado, um e-commerce estruturado para venda nacional, somos reconhecidos por nosso trabalho de consultoria, apoio técnico e atendimento especializado. Garantindo aos nossos clientes tranquilidade e precisão na escolha das melhores soluções para seus projetos.

Costaneira Premium: sofisticação sem limites
Em 2010, inauguramos nossa flagship, a Costaneira Premium em Porto Alegre. A loja reflete o ápice da sofisticação e do requinte, apresentando produtos e linhas únicas em acabamento e design. Com um atendimento personalizado, incluindo horários especiais e agendados, a Premium é sinônimo de um serviço diferenciado.

Costaneira Black: um novo conceito em exclusividade
A mais recente adição ao nosso universo, a Costaneira Black, foi inaugurada em outubro de 2023 em Novo Hamburgo. Preparada para oferecer um atendimento de alto padrão a clientes e arquitetos, a Black se distingue pela exclusividade em produtos Black, Eliane e Decortiles. Seus ambientes inspiracionais, menos técnicos e mais emotivos, são projetados para acolher e inspirar todos que visitam.

AJ DESIGN: exclusividade e inovação
Criada em 2007, a AJ DESIGN é a expressão máxima da nossa capacidade de inovação, oferecendo produtos exclusivos e assinados. A marca homenageia o fundador da Costaneira, Sr. Arno Johann, e se destaca pela curadoria única de metais, louças sanitárias, revestimentos cerâmicos e cimentícios, rodapés, acessórios para banheiro e linha de pedras naturais. O grande destaque fica por conta da possibilidade artística, que permite aos arquitetos explorarem seu lado criador, desenvolvendo peças próprias para seus projetos. 

Em todas as nossas marcas, somos guiados por valores sólidos, uma visão estratégica de futuro e um compromisso incansável com a qualidade e a satisfação do cliente. Na Costaneira, transformamos sonhos em ambientes.

Explore a diversidade e a excelência do nosso portfólio. Visite nossas lojas e descubra como podemos ajudar a realizar o seu projeto dos sonhos. A Costaneira está aqui para tornar cada espaço único, exatamente como você imaginou.