Costaneira recebe reconhecimento durante Expo Revestir

Durante a Expo revestir, a Costaneira Acabamentos foi agraciada com o prêmio de reconhecimento da Pasinato pelo destaque em vendas, posicionando-nos entre as 30 empresas mais relevantes de todo o Brasil neste segmento.

 

Este prêmio não é apenas um símbolo de excelência e sucesso em vendas; ele representa a força da nossa parceria com a Pasinato, a qualidade inquestionável dos produtos que escolhemos representar, e, mais importante, a confiança e satisfação dos nossos clientes.

Queremos expressar nossa gratidão à Pasinato. Também é um momento para agradecer a cada membro da nossa equipe, cujo empenho incansável e dedicação contribuíram diretamente para esse sucesso.

 

A todos os nossos clientes, parceiros e colaboradores, nosso sincero agradecimento. Vocês são a razão pela qual nos esforçamos para ser melhores a cada dia. Esse prêmio é tanto seu quanto nosso. É a prova de que, juntos, podemos alcançar marcos significativos e continuar a crescer em um ritmo impressionante.

 

Enquanto celebramos este momento de orgulho, reafirmamos nosso compromisso de seguir oferecendo produtos de qualidade e um serviço ao cliente que não apenas atenda, mas supere as expectativas. Estamos motivados a continuar essa trajetória de sucesso e inovação no mercado.

 

Obrigado a todos que fizeram parte desta jornada. Que este prêmio seja o precursor de muitas outras conquistas que ainda estão por vir. Juntos, continuaremos a construir uma história de sucesso.